Um lugar para os que são, os que ainda não são e os que não vão chegar a ser, conversarem e trocarem experiências.

Monday, July 23, 2007

O pacto

Ponta Negra. O sol indo embora de fininho e a gente caminhando de leve.
- Amore...
- Oi.
Ele ainda olha discretamente pros lados, checando se alguém me ouviu chamando-o assim. Eu percebo, mas entendo. Coisas de começo.
- Sabe que eu ainda fiquei na dúvida?
-Dúvida?
- De você.
-Que bom. Significa que eu ainda deixo dúvidas, né?
- Heha. É. Eu ficava dizendo pra mim mesmo que não tinha nada a ver, que era coisa da minha cabeça. Poxa, mas me mandar boa noite e durma bem... Coisa de fresco, rapá!
- Ah, mas, mas...
- Mas nada.
- Tá.
Silêncio cúmplice.
- E hoje que se faz?
-Er...Sexo?
- Hauhauha. Não, queria fazer algo diferente!
- Gaiato!
- Uhm..Sargent Pepper´s novo?
- Não, odeio aquele lugar.
- Como assim?! É perfeito lá.
- Nem acho. Nem curto barzinho não.
- Tá, enjoado, a gente vê então.
- Tá, bora, bora, pode ser.
Adoro começo de namoro.
- Ei.- Ele me sussurra
- Oi, lindão.
- Queria te dar um beijo.
- Sinta-se beijado.
Eu sorrio ao dizer isso, olhando-o bem fundo dentro dos olhos.
- Amo você.
Palavras grandes, palavras grandes! Ai, meu São Sebastião. Muito cedo pra elas? Talvez. Mas dizer o quê, quando a língua já não é mais nossa?
-Eu também, baby.
E aperto de leve a sua mão, não me importando nem um pouco com quem possa estar vendo.
- Ei.
- Oi.
- Vamos fazer um pacto?
Sua voz soa séria.
- Er...Vai ter sangue no meio?...
- Huhauahhah
- ....É que eu desmaio com sangue...
- Não!
-Então fala.
Ele, também sem se importar com quem estivesse vendo, aperta a minha mão, me olha no fundo dos olhos, me olha no fundo da alma.
- Quem ficar careca em segundo lugar não pode abandonar o que ficou em primeiro, tá?
E eu caio na risada. E ainda fico rindo meio de leve algum tempo depois. Quando ele diz que tem um ano de vantagem porque é um ano mais velho.
Aí eu me lembro porque namoro. Aí eu me lembro porque AMO esse moço.


*P.S. - A foto é de site (
http://www.vancubz.org/). Um clubinho de ursos no Canadá que de vez em quando organiza umas festinhas pra se confraternizarem!

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aaaa inicio de namoro *.*
Quanto a dizer o tão temido eu te amo é melhor dizer do que se arrepender por não ter dito.
Esse povo é muito preso a convenções...Emanar o amor é a coisa mais corajosa a ser feita.
beeijos

7:04 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tá... eu tinha comentado e o blogger apagou...

Novamente.

Muito bonito este texto! É vivência ou é ficção?

Começo de namoro é bom mesmo... lendo o texto lembrei do "meu guri", to passando por isso também... Muito bom!

Grande abraço!

11:44 AM

 
Blogger St. Mário said...

Dorei! Bjs...

3:01 PM

 
Blogger Dawson said...

Aaaaiii... isso é tão romântico...(ao melhor estilo Laura de Carrossel)

Adooooro!
^^

Beijos e bom namoro rapaz!

5:37 AM

 
Blogger Adso Eco said...

Bom namoro, meu caro,
o meu tah soando mais a implicância mútua q outra coisa, tipo "entre tapas e beijos"
mais ainda naum desisti dele naum...

3:58 PM

 
Blogger Adso Eco said...

Puxa, obrigado pela força, mas que cor vc sugere?

10:41 AM

 
Blogger FOXX said...

lindo
lindo
lindo

david vc me toca
SEMPRE

8:28 AM

 
Blogger descolonizado said...

que lindo!

adorei seu blog.
essa história tá perfeita ... é nessas miminas coisas que a gente descobre grandes sentimentos.

acho que vou usar essa coisa do careca. cê não tá entendendo a situação aqui .

abraços.

4:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Também tô nessa fase de começo de namoro. Bom demais, né? Vou propor o mesmo trato ao meu pequeno.

12:58 PM

 
Blogger Poison said...

Hehehehe!!!!

Adorei o "pacto"!!!

Sorte pra vcs!!!

Abraços!!!

6:20 AM

 
Blogger Adso Eco said...

dei uma mudada na cor, agora no post novo, dá uma olhada lah e dah tua opinião...

8:05 PM

 
Blogger Ainda mais por dentro...(rick) said...

Adorei
Pela primeira vez e adoprei

5:42 PM

 
Blogger Adso Eco said...

Que bom q vc gostou da cor, o outro cara adorou tbm...

6:13 PM

 
Blogger Poison said...

Olá...

Só dando uma passadinha...

Abraços!!!

9:51 AM

 

Post a Comment

<< Home